As melhores de Bush em apenas uma matéria

Lendo essa matéria aqui na Folha Online, me deparei com várias afirmações sensacionais de nosso presidente estadunidense mais odiado de todos os tempos. Nunca tinha visto Bush falar tanta abobrinha de uma vez só. É provavelmente efeito de fim de mandato, pavor de ver os democratas com boas chances de chegarem ao poder, ou senilidade.

Algumas pérolas:

“Se penso que alguém mentiu para mim? Não, não acho. Penso que analisaram a situação e tiraram uma conclusão equivocada” – sobre uma “informação falha da Inteligência” que recebeu antes de lançar a Guerra do Iraque em 2003, que o levou a acreditar que o regime do presidente Saddam Hussein mantinha contatos com o terrorismo e desenvolvia armas de destruição em massa.

Neste cenário apocalíptico, certamente os extremistas de todo o Oriente Médio se sentiriam desafiantes e isso, eventualmente, conduziria a outro ataque aos Estados Unidos”, – sobre o futuro do Iraque diante da possível vitória de um dos pré-candidatos democratas , que prometeram pôr fim ao conflito se chegarem à Casa Branca em janeiro do próximo ano.

E a mais legal:

Bush também admitiu que tinha pouco conhecimento sobre a ameaça do aquecimento global quando chegou à Casa Branca, em janeiro de 2001, e reconheceu que o problema “é verdadeiramente real”.
No entanto, defendeu sua oposição ao Protocolo de Kyoto sobre a mudança climática, e o qualificou como um “acordo desastroso”.
Eu poderia ter apoiado um acordo desastroso e todo mundo teria dito ‘como ele é um sujeito fabuloso’, mas isso não teria dado resultados”, assegurou.

Viram só, ele é um cara legal… ele só não quis ser um “sujeito fabuloso” ao apoiar Kioto…

Anúncios

2 Comentários »

  1. Gui said

    hahahahahahaha!

  2. Prearranged says : I absolutely agree with this !

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: